sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Retorno

Escrito dia 16 de abril, às 21h47min.

 

Há muito tempo eu venho querendo atualizar o blog, mas devido à falta de tempo nunca dava, ou quando eu sentava para escrever a inspiração não vinha...

Gosto de escrever deitado em minha cama, com lápis e papel, pra só depois passar pro pc... E é exatamente assim que estou fazendo agora =)

 

Acabo de concluir a leitura de um livro que me fez um bem enorme! Um livro não, na verdade foram dois livros. Mas antes de explicar a importância deles, quero explicar como eles chegaram a mim.

 

Quando eu criei o blog, não tinha grandes expectativas quanto a elevados índices de visualização. Sempre soube que as pessoas em sua maioria não param para ler um blog que é composto só de texto, a não ser que algo realmente chame sua atenção.

Criei este espaço a partir da necessidade de exteriorizar aquilo que estou pensando e sentindo, aquilo que estou vivendo e que vivi, na tentativa de esclarecer as pessoas, de ajuda-las através da minha vivência.

 

Eis que surge uma moça chamada Tânia, e deixa um comentário pedindo que eu entrasse em contato com ela. Não tinha consciência de que o blog pudesse me aproximar de uma pessoa que em pouco tempo se tornou tão importante em minha vida!

Desde o princípio senti uma sintonia mto forte, uma grande afinidade de pensamentos. A Tânia acabou se tornando uma grande amiga e conselheira rsrs

E foi ela que me enviou os livros, que são de sua autoria, intitulados “Morte, ou vida em outra dimensão?” e “...e a vida continua, aqui e lá!”

 

Nos livros ela relata um pouquinho da sua história de vida. Tudo começa com a morte de seu filho, Xikinhu... o quanto foi doloroso e como foi sua reação. Como ela tirou forças para enfrentar tudo, e as mudanças que se seguiram, o despertar para a vida espiritual. A morte do Xikinhu significou para ela e sua família a criação de uma ponte com o mundo espiritual, até então desconhecido. Foi por isso que eles começaram a estudar, a buscar resposta para os questionamentos que surgiram. Começaram a freqüentar palestras num centro espírita e daí veio a grande surpresa: o contato do seu amado filho, que através de uma médium começou a transmitir mensagens informando como ele estava, tranqüilizando seus entes queridos, encorajando-os a irem atrás das respostas, a estudarem, a progredirem, e a espalharem entre os encarnados esses ensinamentos. Daí surgiram os livros!

 

E eles vieram num momento chave da minha vida. Estava cheio de questionamentos, com dúvidas sobre qual era o meu papel aqui na Terra. E encontrei neles os esclarecimentos que precisava para seguir em frente.

 

A missão da Tânia e do Xikinhu em transmitir aos outros a certeza da vida após a morte e de tudo o que a isso está ligado conta com mais um ajudante a partir de hoje!

 

Sinto que essa é uma das minhas missões também. Vim para este mundo para ajudar e esclarecer, e com isso ser ajudado e encontrar esclarecimentos, pois estou longe de ser perfeito.

 

Peço desculpas pela demora da atualização, mas precisava deste tempo, e prometo que tentarei postar mais seguido.

Abraço a todos!

5 comentários:

Dehdo disse...

O melhor de conviver contigo, é poder resgatar minha própria luz que as vezes eu perco de vista. Amo tuas palavras, teus gestos e teu jeito. E que bom que encontraste mais um tempo para te expressar!!!!

l.u.

Beto Souza disse...

Primo, como sempre em sábias palavras vc conduz seu post..
Parabens, gosto de conversar contigo por isso, tu parece perceber o que os outros nao veem.. As palavras sempre mto bem colocadas e ditas no momento certo são sua marca.
Vc nao imagina o quão importante foi conversar contigo estes dias, uma luz de verdade!
Continue postando, adoro..ehhe
Abração!

Tânia Maclóvia disse...

Bem, o Cris já contou no texto como nos conhecemos... o que ele não contou e talvez nem saiba, é que em nossas conversas, quando ele pensa que está se aconselhando, está na verdade me mostrando caminhos e me ajudando a ser mais "gente".
Agradeço sempre à Deus a bênção de encontrar pessoas como tu, Cris, e posso dizer que estou amando te conhecer assim: "de dentro pra fora", meu querido amigo!

FOXX disse...

tá vendo como é bom ter seu blog
pois escreva mais
e que o blog te traga mta informação boa
e pessoas boas junto com elas

Anônimo disse...

Olá,
está afim de parceria para troca de link
entre em contato
http://nacasadele.blogspot.com/
abraços e sucesso!
Bjocas
A.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios